Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

NOTÍCIAS - BAIRRO SANTA TEREZINHA

MUITA FESTA NO NATAL EM SANTA TEREZINHA!



O Papai Noel adiantou a passagem pelo bairro Santa Terezinha no ano passado. O dia vinte e um de dezembro foi de muita festa para as crianças do bairro, com pula-pula, algodão-doce, pipoca, refrigerante, entrega de brinquedos e chegada do Papai Noel.
Desde as dez horas da manhã as crianças já se divertiam com brincadeiras no pátio da capela de Santa Terezinha em um projeto realizado pela Ordem De Molay, um grupo de jovens da Maçonaria. Eles escolheram o bairro para um dia de brincadeiras, muito refrigerante, pipoca e algodão-doce e entrega de brinquedos. Segundo Jonatas, um dos organizadores do evento, foram entregues trezentos e cinquenta brinquedos para crianças com idade até quatorze anos, a festa terminou por volta de meio dia e meia.
Já na Rua São Salvador, a chegada do Papai Noel era esperada desde as onze horas e as crianças aproveitaram a espera para curtir o pula-pula, o algodão doce e a pipoca nas grandes filas. Mas isso não foi motivo de desânimo porque ao meio dia e meia os fogos anunciavam a chegada do bom velhinho e a criançada começava a se preparar para recebê-lo e quase que não deixam o Papai Noel descer do carro de tanta euforia ao vê-lo, mas ele conseguiu descer, tirou fotos e deu balas para todas as crianças presentes, e para alguns adultos também!
A festa foi ótima e o bairro se viu em festa por todos os lados que se olhava!



Antonio Lasnor

Nenhum comentário:

Postar um comentário