Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

Equipe

NOME: Marcos Paulo Ignez
IDADE: 30 anos
CIDADE NATAL: Três Rios / RJ
TIME: Vasco
HOBBY: Ler, ver televisão, pescar.
CARGO: Colunista

O JC não é apenas um jornal comunitário, é um informativo independente que respeita e auxilia o povo. As informações publicadas até hoje no JC são verídicas, não são inventadas, aqui não existe notícia inventada. Trata-se de um jornal verdadeiro.

Minha coluna é uma coluna que preza a verdade, sempre buscando auxiliar no esclarecimento dos fatos e das notícias camufladas pela política da nossa cidade. Queremos buscar uma maior conscientização das pessoas para que elas reflitam sempre, antes de tomar qualquer decisão.

Espero que os leitores possam ter um maior leque de critérios para tomada de decisão. Que as pessoas ao lerem a coluna reflitam sobre o que de fato esta acontecendo a sua volta.


........................................................................

NOME: Dr. Idelouko
IDADE: 99 anos
CIDADE NATAL: Frandikisv / ALEMANHA
TIME: Fluminense
HOBBY: Denunciar irregularidades.
CARGO: Colunista

Gosto muito da maneira que o Marquinhos encontrou para impor o nome desta comunidade para toda cidade. Mostrar o verdadeiro lado deste bairro. Um local tranqüilo, simples e acolhedor!

Com o meu espaço no JC a população poderá ficar por dentro de todas as denúncias, irregularidade e cobranças com relação ao investimento que é, ou pelo menos seria, realizado com dinheiro público. Cobro melhorias. Denuncio irregularidades. Agradeço com o trabalho realizado! E não se enganem, eu cobro dos moradores posturas de cidadania também!

---------------------------------------------------------


NOME: Janderson Honorio
IDADE: 16 anos
CIDADE NATAL:
TIME:
HOBBY:
CARGO: Repórter e Coord. de Marketing

(em construção)

---------------------------------------------------------


NOME: Marcos Vinicius Pereira da Silva
IDADE: 12 anos
CIDADE NATAL: Três Rios
TIME: Flamengo
HOBBY:
CARGO: Auxiliar técnico

(em construção)

---------------------------------------------------------


NOME: Antonio Marcos Lasnor Nogueira
IDADE: 22 anos
CIDADE NATAL: Paraíba do Sul
TIME: Fluminense
HOBBY: Escrever, organizar eventos, trabalhar voluntariamente.
CARGO: Diretor e repórter

O Jornal da Comunidade foi uma maneira que eu encontrei de expor os problemas da comunidade regional. O descaso das autoridades em diversos seguimentos e a insatisfação da população me fez colocar no papel tudo aquilo de errado que eu via na minha frente.

Hoje tenho a felicidade de ver que o veículo de informação que criei beneficiou e beneficia inúmeras pessoas e já se tornou referencia em toda a cidade. Agredeço muito o apoio de todos os leitores e amigos de nosso jornal, mas principalmente agradeço a Deus por me dar forças todos os dias para conseguir ajudando toda essa população.