Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

Direto do Forno!


ENQUETES JC: RESULTADO.

Em nossa penúltima enquete, nós perguntamos a você, amigo leitor: Nas próximas eleições você pretende votar no mesmo vereador em que votou em 2088? A margem de diferença foi enorme e o resultado você confere agora.

10% responderam que SIM, irão votar no mesmo candidato em que votaram na última eleição. Já 90% responderam que NÃO irão votar no mesmo candidato a vereador em que votaram em 2008. 

Já na última enquete realizada pelo nosso blog, perguntamos: Você se lembra em quem votou para prefeito e vereador nas últimas eleições? A resposta foi uma só!

100% dos internautas responderam que SIM, lembram em quem votaram.
 
O resultado dessas duas enquetes mostra que a população está consiciente no que fez de frente às urnas há quatro anos atrás, mas que nem todos irão repetir esse feito. Vale lembrar que esta enquete é informal e foi realizada com a participação dos leitores de nosso blog. E o Blog do JC continua a par do desenrolar das eleições de 2012 e em nossa nova enquete você responde: NESTA ELEIÇÃO, EM QUEM VOCÊ IRÁ VOTAR PARA PREFEITO EM TRÊS RIOS? Não perca tempo, participe!

POR: Redação