Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

quinta-feira, 7 de junho de 2012

NOTÍCIAS - SANTA TEREZINHA

PASSOU O FORRÓ E LÁ VEM O ARRAIÁ!

Em uma noite muito animada e descontraída, a coordenação da Capela Santa Teresinha realizou no dia 5 de maio, a Noite Família, evento dedicado às mães.

A bom forró comandado por Moisés dos Teclados, e com o apoio dos amigos Índio, Carlinhos e Inês, a noite foi inesquecível para todos os presentes, que caíram no forró até as duas da manhã do dia seguinte.

Visando arrecadação de fundos para a continuação das obras da torre da capela, o coordenador Antonio Marcos, se sente muito satisfeito com o resultado do evento. ‘‘Foi surpreendente pra nós. Superou todas as nossas expectativas.’’ - afirmou.

Tendo o término e inauguração da obra previsto para outubro deste ano, a coordenação busca levantar mais fundos para que a obra possa transcorrer tranquilamente, com isso já programam um novo evento. Em parceria com o grupo de jovens da comunidade será realizado nos dias 14 e 15 de julho o 4º Arraiá do JUCC.

Com apresentações de quadrilha, músicas caipiras, apresentação da peça do casamento na roça e ambiente, comidas e bebidas típicas, o evento, que já é tradicional, visa resgatar as origens das festas juninas e julhinas na região .
POR: Redação

2 comentários:

  1. eu participei do primeiro e embreve espero esta participando do proximo ass:thiego

    ResponderExcluir
  2. Isso aê.... Aquele foi massa né cara. Precisa participar de novo mesmo, está fazendo falta! Vlw

    ResponderExcluir