Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

SUA COLUNA!

ESQUECERAM DAQUI (parte II)

“A união faz a força”. Este é um ditado popular que muitas pessoas repetem, mas sem saber o sentido real e a força que esta expressão representa. E é com grande alegria que parabenizo este jornal pela iniciativa de buscar parcerias com a população, por ser um jornal aberto e independente.

Ao longo dos tempos os movimentos populares se apresentavam através de edições de jornais e sempre estiveram presentes nos fatos históricos da sociedade brasileira, e o Jornal da Comunidade está presente no dia a dia da nossa cidade, do nosso bairro. Contudo, precisamos estar juntos para que nossas reivindicações sejam atendidas.

Espero que nossos incansáveis pedidos sensibilizem nossas autoridades e que eles voltem a se lembrar deste lado esquecido da cidade, pois, nós não esquecemos e não vamos deixar que esqueçam das maravilhas prometidas durante a campanha eleitoral.

Marcos Paulo Ignes de Souza – por e-mail


9 comentários:

  1. Eu ainda acredito que os bairros serão lembrados em algum momento pela nossa Prefeitura e espero que não venham em ano eleitoral...moro no Bairro Cidade Nova e aqui não está muito diferente dos outros bairros.

    ResponderExcluir
  2. Tenho acompanhado as matérias do Jornal da Comunidade e estas matérias sobre os nossos bairros merecem os parabéns de todos. Sou moradora do Purys.

    ResponderExcluir
  3. Estou adorando o Jornal, a edição está de parabéns! Espero que neste vocês passem a também falar de outros bairros. Sou moradora do Habitat.

    ResponderExcluir
  4. Hum...........
    Marcos, as matérias publicadas no JORNAL da COMUNIDADE estão ótimas.. Continuem publicando mais, e mais para que o povo de Tres Rios tenham consiência que nossos bairros estão precisando de melhoria...

    ResponderExcluir
  5. Amigos, não só os bairros, mas também os funcionários da Prefeitura não estão satisfeitos com a atual gestão. Parabéns a todos e que o jornal continue com essa popularidade e com esse empenho na verdade.

    ResponderExcluir
  6. Amigo Marcos, não gostei muito desta vez do que escreveu, preferi a primeira Esqueceram daqui! Acredito nas suas palavras, porém, aguardo a sua próxima coluna...

    ResponderExcluir
  7. Estou gostando de ver como as pessoas estão se interessando em ler o Jornal da Comunidade. É por esse motivo que anuncio que a partir da próxima edição o amigo Marcos terá uma coluna fixa, e os comentários feitos aqui no blog, serão selecionados e publicados nas próximas edições do JC!
    Um abraço e obrigado pelo carinho!

    Diretor do Jornal da Comunidade

    ResponderExcluir
  8. Marcos do Santa Terezinha.15 de janeiro de 2010 às 17:49

    Hoje, dia 15 de janeiro de 2010 mais uma vez pela manhã vi o problema que a chuva causa em nossa cidade. Com a chuva desta noite existia uma faixa de lama na Rua Nelson Viana e Avenida Castro Alves que persiste a vários governos em nossa cidade. Será quando que isto irá acabar. Mais uma prova que os bairros continuam esquecidos.

    ResponderExcluir
  9. Quero parabenizar o Jornal da Comunidade pela escolha do meu amigo Marcos como colunista, pois, sei que ele trará belas informações e esclarecimentos aos leitores do Jornal da Comunidade. Parabéns e sucesso nesta nova empreitada Marcos e Antônio Lasnor!

    ResponderExcluir