Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

sábado, 30 de junho de 2012

NOTÍCIAS - REGIÃO


EM MEIO AO FRIO, ASCEL FEST REÚNE DEZENAS DE PESSOAS.

Em noite super fria, a ASCEL Fest movimentou a comunidade regional no primeiro dia de comemoração ao terceiro aniversário do Projeto ASCEL.


O desfile, que já é realizado desde 2010, reuniu dezenas de pessoas da região. Na ocasião foram escolhidas a Garota ASCEL, Garota Inverno, Garota Simpatia, Garota Capricho, e esse ano também a Garota Santa Terezinha.

Com 11 participantes de 8 à 12 anos, o desfile contou com a presença dos jurados, Margarete Azevedo, Núbia Aparecida, Cláudia Pecoraro, Gustavo Carvalho e Nélio Kalil, que sofreram para dar as notas, visto que todas as candidatas tinham condições de vitória.

Com uma diferença mínima de 1 ponto entre todas as cinco vencedoras, o público conferiu, no fim da noite do sábado (16) as sortudas que conquistaram a todos. Confira a relação das vencedoras abaixo:

- GAROTA ASCEL - Ingrid V. Ferreira Chaves
- GAROTA S. TEREZINHA - Ana Luiza R. Pereira
- GAROTA INVERNO - Carla T. da Silva Vieira
- GAROTA SIMPATIA - Gabriela Leopoldino
- GAROTA CAPRICHO - Aline Dutra M. da Silva

A organização do evento parabeniza a todas as participantes e agradece aos que colaboraram para a realização do evento. E lembra ainda que as atividades do projeto continuam a todo vapor e interessados devem ir até a E.M. Maria das Graças Vieira, às terças-feiras às 19h ou aos sábados às 9h e 30m e às 14 horas.

NOVIDADE: Todas as fotos deste evento e dos próximos eventos regionais você confere no blog: www.imaginidade.blogspot.com

POR: Antonio Lasnor

Nenhum comentário:

Postar um comentário