Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

terça-feira, 13 de julho de 2010

BAIRRO SANTA TEREZINHA

PROJETO ASCEL COMEMORA UM ANO COM GRANDE FESTA!


Nos dias 12 e 13 de junho o Projeto ASCEL comemorou seu primeiro aniversário com muita festa e animação. A passagem de ano se deu no dia 9, mas devido a data cair no meio da semana uma super festa foi programada para o final de semana próximo.
As apresentações das oficinas da coordenação cultural (balet, jazz, dança de rua e teatro), coordenação esportiva (kung fu e capoeira) e a exposição da coordenação artesanal (tear, lacre, fuxico, crochê e ponto cruz), além da apresentação do grupo Back Inside animaram muito todos os presentes. Coreografias muito bem ensaiadas e apresentadas pelos alunos de dança, uma hilária peça de teatro encenada pelo grupo de teatro, uma mostra do trabalho das oficinas de capoeira, kung fu e a participação do grupo de maculelê, do bairro Monte Castelo, além de um super show com o grupo Sempre Samba, marcaram a passagem deste primeiro ano do Projeto ASCEL com grande presença da comunidade.
A festa, que teve apoio de comerciantes locais e órgãos públicos, transcorreu na perfeita ordem e mostrou o resultado de um trabalho sério e dedicado realizado pelos voluntários. Ilustres presenças também marcaram as duas noites como a da ex-diretora da escola, e apoiadora do projeto, Meire Ferreira da Silva Santos, sua irmã Marilene Santos, representante da secretaria de Cultura e do presidente regional do PV Marco Aurélio.
O projeto ainda agradece a todos os que apoiaram para a realização do evento: MERCADO BOA VISTA, RECIPLASTIC - RECICLAGEM PLÁSTICA, BAR DO CARLOS, MERCEARIA TOSTÃO, NILCÉLIO, CLAUDIO KALIL SILVA, SEC. DE ORDEM PÚBLICA, SEC. DE EDUCAÇÃO, SEC. DE CULTURA TURISMO, SEC. DE SERVIÇOS PÚBLICOS, JORNAL DA COMUNIDADE e a DIREÇÃO DA E. M. MARIA DAS GRAÇAS VIEIRA.

POR: Antonio Lasnor


Confira as fotos do evento em nosso orkut: JC --> Jornal da Comunidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário