Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

sábado, 19 de janeiro de 2008

RETRÔ DA COMUNIDADE! 2007

Veja agora os fatos que marcaram o 2º semestre da região no JC.
JULHO
O JC mostrou a demora da conclusão das obras da Rua Goiás. Mostou também que o Poder Público decidiu legalizar os terrenos do Mutirão.
AGOSTO
JC completou 1 ano. Grupo JUC, Jovens Unidos à Cristo realizou a sua 1ª Festa Agostina. JC foi atendido pela reclamação feita sobre o pedido de novos uniformes para as Agentes de Saúde. JC lançou a eleição das “7 Maravilhas do Bairro Santa Terezinha”.
SETEMBRO
Bueiros da Rua São João foram fechados pelo Poder Público. Moradores reclamaram da falta de consideração do Poder Público. JC realizou a cobertura das comemorações da Semana da Pátria no bairro Monte Castelo.
OUTUBRO
Obra da Rua Goiás, finalmente foi concluída. Foram eleitas as “7 Maravilhas do Bairro Santa Terezinha”. Agentes de Saúde, em parceria com a população realizaram progeto: “Faça uma criança feliz!”, no bairro Santa Terezinha. Capela de Santa Teresinha realizou mais uma festa em louvor a sua padroeira. Paróquia de São Sebastião, começou o mutirão das Santas Missões Populares em nossa região.
NOVEMBRO
Matéria, pediu mais respeito para com a entrada do bairro Santa Terezinha. Raleigh Ramalho concedeu entrevista exclusiva sobre a criação da FATRI. Mais uma vez JC abordou notícias sobre as ruas sem pavimentação do bairro Santa Terezinha. JC realzou cobertura da 1ª Semana da Consciência Negra do C.E. Urbano Carlos de Almeida. JC lançou mais uma coluna: “Pense Nisso”.
DEZEMBRO
JC fez matéria sobre a falta de um bebedouro no PSF de Santa Terezinha. Presépio reciclado encantou a comunidade.
Está concluído o balanço do ano de 2007, do JC na região. Até a próxima edição do Retrô da Comunidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário