Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

sábado, 3 de maio de 2008

Sua Rua... EM FOCO

MORADORES SOFREM COM BURACO DO SAAETRI
Esse mês a coluna Sua Rua… EM FOCO, foi até a Rua São Cristóvão em Santa Terezinha, constatar um problema que os moradores já vem reivindicando a algum tempo, a operação tapa buracos.
A rua foi uma das contempladas com a visita da equipe do SAAETRI, que resolveu um problema de entupimento da rede de esgoto no local, mas deixou outro, um grande buraco na rua.
Como relatam os moradores, várias reclamações já foram feitas, mas até agora nada foi realizado na rua. No dia 29 de abril, durante um programa de uma emissora de rádio local, onde o prefeito Celso Jacob estava presente, a moradora Margarete Amaral solicitou, por telefone, uma resposta para os problemas da rua e o prefeito respondeu que desconhece essa rua no bairro.
Para os moradores da rua não é só o problema dos buracos que os aflingem, outro problema é a lama e o mato alto, já que a rua possui terrenos baldios e um servidão que dá acesso ao bairro vizinho de Monte Castelo, e esse servidão não possui infra-estrutura alguma. Os próprios moradores são quem realizam a capina e limpeza do local que é cortado por um córrego que à anos não é limpo pelo Poder Público. A população sabe que estamos chegando em um período eleitoral mas solicita uma providência, ao Poder Público, para os moradores da Rua São Cristóvão, mesmo que o próprio “desconheça” a rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário