Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

domingo, 14 de setembro de 2008

DICAS DO Dr. IdElOuKo

HISTÓRIA DE ELEIÇÃO!


Olá, como estão indo? Preparados para as eleições? Se não estiverem eu vou contar uma historinha que poderá ajudá-los na escolha. Eu tenho 99 anos e sou o caçulinha de minha família, minha mãe teve 17 filhos e um dia, quando nós eramos crianças mamãe estava a procura de comida, pois nós eramos muito pobres. Então como era ano eleitoral mamãe foi atrás de um candidato famoso que morava longe de nossa casa e tentava a
reeleição, nós nem o conhecíamos, o sujeito ajudou com 1 qulo de feijão e ainda pegou o número do título de mamãe. Mamãe indignada procurou outro de perto de casa e pediu, mesmo sabendo que ele não tinha condições. Esse por sua vez, abriu as portas de sua casa e mandou todos nós entramos e lá havia uma mesa, um pouco farta, mas que sódava pra ele e sua família, mas ele diviciu com todos nós e nem tocou em assunto de eleição. Mamãe então votou nele, mas ele infelismente não ganhou, já o outro famoso que ganhou e não descobriu que mamãe não votou nele, quando fomos procurá-lo, nunca mais o encontramos e ele nunca descobriu que mamãe não votou nele, porque não é possível saber em quem votamos! Reflita em quem você irá votar!


Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário