Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Dicas do Dr. Idelouko!

Nem o SOl quente atrapalhou!

Olá pessoal, nesta edição estou muito feliz, fui até as ruas São João e Jorge da Costa Soares e conquistei muitos amigos. Debaixo de um sol muito forte tive que levar até uma garrafinha com água para não desidratar, mas vamos ao que interessa os buracos.
Os quatro buracos que encontrei isso mesmo quatro em apenas um dia, estão apresentando um grande risco para s motoristas, enquanto eu estava tirando fotos, os motoristas que passavam tinham que ter muito jogo de cintura para não sair no prejuízo.
O ônibus então quando passa pelo buraco da Rua São João, se inclina tanto que chega a encostar no poste próximo, um grande perigo para todos. Mas no tempo que fiquei por lá pude planejar algo, se o Poder Público utilizar os dois buracos das duas extremidades das ruas conseguirão construir um amplo túnel. Se para tampar os buracos com asfalto é muito complicado talvez construir um túnel seja bem mais fácil! O engenheiro pode ser dispensado que esse trabalho eu mesmo faço, e aposto que os amigos que conquistei me ajudaram nessa campanha: “O primeiro túnel de Três Rios vai ser aqui!”.
Além dos meus amiguinhos, encontrei também a Lúcia, assinante e leitora assídua do JC que ficou feliz em me conhecer, por causa disso presenteei-a com uma flor como retribuição!
Confira as fotos completas da minha visita no canto superior direito aqui da nossa página.

POR: Dr. Idelouko

Nenhum comentário:

Postar um comentário