Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

domingo, 30 de janeiro de 2011

NOTÍCIAS DE SANTA TEREZINHA

CANTADA DE NATAL DO PROJETO ASCEL FAZ SUCESSO ATÉ DEBAIXO DE CHUVA!


Na noite do dia 23 de dezembro (quinta-feira) moradores, alunos e amigos do Projeto ASCEL se reuniram na Escola Municipal Maria das Graças Vieira, em Santa Terezinha, para assistirem a 2ª Cantada de Natal da entidade.

Debaixo de uma forte chuva e no espaço improvisado pela coordenação, o público prestigiou o evento e ovacionou todas as apresentações. o evento estava marcado para acontecer na rua em frente a escola, mas devido a mudança no tempo, e a forte chuva que começou a cair, os coordenadores do projeto resolveram passar as apresentações para o pátio interno da escola, que por sua vez não é muito espaçoso. Mas a falta de espaço não atrapalhou o evento, nem tirou o brilho dos artistas mirins que se apresentaram com danças de balet, jazz, além de coral e bateria de lata.
"Foi uma surpresa vermos que o pátio da escola ficou cheio de pessoas prestigiando o evento, é sinal que o nosso trabalho está dando muito certo na comunidade e que a mesma está valorizando muito o que fazemos!" - relatou Marquinhos, coordenador do Projeto ASCEL.
A festa também contou com a presença do Papai Noel que distribuiu doces e aconselhou as crianças e tirou foto com os presentes.

POR: Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário