Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

sábado, 22 de dezembro de 2007

RETRÔ DA COMUNIDADE! 2007

Mais uma vez o JC, fez e guardou a história de nossa região. Neste ano o Retrô da Comunidade traz muitos fatos marcantes para a nossa população, veja os fatos que marcaram os 1º semestre deste ano.
JANEIRO
O JC de janeiro trouxe a realização do abaixo-assinado para a implantação de mais um horário de ônibus no bairro Santa Terezinha.
FEVEREIRO
A população foi surpreendida com a notícia da retirada das turmas de 7ª e 8ª séries do Ensino Fundamental da E.M. Maria das Graças Vieira.
MARÇO
Com 3 páginas, o JC ganhou a coluna de conscientização “Dicas pra Comunidade” e a coluna cultural “A Cultura da Comunidade” . A população pode conferir o resultado da apuração do Carnaval de nossa cidade.
ABRIL
A população pode festejar com a matéria onde informava a recuperação das ruas esburacadas do bairro Santa Terezinha. O JC ainda realizou a cobertura da Festa de Ramos realizada no bairro Santa Terezinha.
MAIO
O JC passou a ser distribuído também por assinatura. JC realizou 1ª POP, pesquisa de opinião pública, sobre o atual governo. Matéria do JC revelou falta de organização, por parte da enfermeira, no PSF Santa Terezinha.
JUNHO
O JC passou a ser um informativo Regional e passou a ter 4 páginas. JC realizou cobertura da ornamentação dos tapetes da Festa de Corpus Christi do bairro Monte Castelo. JC mostrou matéria sobre a festa conhecida como Sacramento do Crisma. E nova coluna de humor e de caricaturas passou a ter espaço no JC, “Dicas do Dr. Idelouko!” e “Humor”.
Aguarde, o 2º semestre do Retrô da Comunidade será publicado na próxima edição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário