Faltando menos de 1 ano para as eleições municipais, os trirrienses já estão pensando em quem deverá suceder o atual prefeito, Celso Jacob. Assim, no último dia 23 de outubro, o ex-prefeito de nossa cidade, Sr. Raleigh Ramalho, em entrevista exclusiva ao JC falou sobre a nova frente de oposição denominada FATRI, Frente de Amigos Trirrienses, criada em nossa cidade para lançar a candidatura de um prefeito da oposição ao atual governo. Na entrevista, ele respondeu algumas perguntas ao repórter do JC:
JC – Quem idealizou a FATRI?
RALEIGH – Eu fui convidado pelo vereador JOA para participar de uma frente de oposição para escolher o próximo candidato a prefeito de nossa cidade.
JC – Quais são os membros?
RALEIGH – Hoje fazem parte da frente o Vereador Joa, a Deputada Waldeth Brasiel, o empresário João da BIBA e Eu.
JC – Como será a escolha do candidato que concorrerá com o candidato do atual governo?
RALEIGH – Nós faremos uma pesquisa, onde a população votará em um de nós, e o mais votado será o capacitado a candidatura das próximas eleições.
JC – Quando será realizada essa pesquisa?
RALEIGH – Próximo da metade do ano que vem.
JC – Os membros da FATRI são do mesmo partido?
RALEIGH – Não. Cada um é filiado a um partido, e próximo as eleições serão feitas coligações, mas sem interferência com a frente.
JC – Na sua opinião qual será a prioridade do próximo candidato se eleito?
RALEIGH – Bem, como eu posso perceber conversando com a população, e vendo, o que hoje necessita de prioridade é o setor da Saúde.
JC – E se for, o senhor, o próximo candidato a eleição, essa seria também a sua prioridade?
RALEIGH – Claro, para se ter uma boa administração é necessário trabalhar nas áreas onde a população necessita.
Como ainda citou o Sr. Raleigh Ramalho, a cidade hoje sofre com muitas perdas, como as Exposições, que em seu governo existiam, o ônibus após o horário chamado de Corujão e o Mundialito de Seleções, criados em seu governo e que no atual governo foram extintos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário