Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

domingo, 1 de março de 2009

Espaço da REDAÇÃO

CARNAVAL TRIRRIENSE: CONFUSÃO NA APURAÇÃO!
Na noite do dia 22 para o dia 23 de fevereiro as seis escolas de samba de nossa cidade se apresentaram na Avenida Condessa do Rio Novo, seguindo as comemorações do carnaval em nossa cidade.
Mas, das seis agremiações, apenas três apresentaram um desfile digno de consagrar o carnaval de nossa cidade como o melhor da região: Bambas do Ritmo, Mocidade da Vila e Bom das Bocas. E essas três agremiações sofreram muito durante a apuração, já que a cada quesito, pontos iam se perdendo e apenas uma ia se consagrando campeã. Esse sofrimento se deu devido ao resultado dos jurados porque as escolas, segundo alguns dirigentes, não receberam as notas merecidas.
Olhando também as outras três agremiações, Em Cima da Hora, Sonhos de Mixyricka e Independente do Triângulo, nenhuma recebeu nota menor que nove. Mesmo a Sonhos de Mixyricka que levou um desfile onde a bateria se apresentou sem fantasia e com alegorias em estado deplorável, recebeu no quesito alegorias e adereços notas 10 e 9.9 e no quesito fantasia notas 9.8 e 9.9. A escola de samba do bairro Monte Castelo apresentou um carnaval até que organizado, mas como todo ano começa a trabalhar as vésperas do carnaval, logicamente não teria condições de disputar o título. Um ponto em que poderia ser analisado pelos dirigentes da escola, começar cedo. A agremiação possui um amplo espaço para realizar eventos e com isso tem condições de começar a trabalhar a partir de agora para ter condições de disputar de igual para igual com as grandes agremiações.
REDAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário