Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

domingo, 1 de março de 2009

NOTÍCIAS - Santa Terezinha

É SHOW O 1º CARNA FOLIA!


Nem a chuva nem a lama atrapalharam a realização do 1º Carna Folia em Santa Terezinha. Muita animação e muita gente bonita marcaram os três dias de festa que deixaram o bairro pedindo mais.
A festa organizada pelo Bloco Explosão do Samba em prol da criação da ONG ASCEL (Organização Não Governamental Ação Social Cultura, Esporte e Lazer) deixou todos muito animados e recordou várias marchinhas de carnaval. Na sexta-feira, devido a um contratempo, a bateria nota 10 da Escola de Samba Em Cima da Hora, não pode comparecer e por isso as apresentações marcadas foram transferidas para o sábado, mas o DJ Jhony comandou a festa, e foi muito bom! O tempo melhorou e a bateria, o Rei Momo Mário, a Madrinha do Carna Folia Joice, a Princesa Larissa e a Rainha Luana deram um show de apresentação animando a todos os presentes.
Já no domingo, a matinê das crianças e o arrastão improvisado, levantaram ainda mais o ânimo da galera que acompanhava a festa e deixou os presentes já com saudades, antes mesmo de terminar o evento. A ONG ASCEL agradece a todos e informa que em breve surpresas virão!

Antonio Lasnor

Nenhum comentário:

Postar um comentário