Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

RECADOS COMUNITÁRIOS

ESQUECERAM DAQUI!
Escrevo este pequeno texto como forma de insatisfação com os primeiros meses do novo Governo Municipal. Mas qual o motivo desta insatisfação? Vamos explicar: Confesso que esperava muito mais, pois, um governo que não tem oposição, um governo que tem o apoio do Governo Estadual, que prometeu tanto em sua campanha, esperava muito mais... O que mais me entristece é saber que fui esquecido, que todos os bairros foram esquecidos, amigos, pensem comigo: Todos os bairros acima, da Rua Castro Alves, não receberam nenhuma melhoria, Santa Rosa, Cidade Nova, Boa União, Mirante Sul, Purys, Monte Castelo e Santa Terezinha, fomos todos esquecidos. A UPA 24h será construída no Bairro Triângulo, o asfalto não virá para este lado da cidade, nossas ruas estão às escuras e esburacadas, não temos áreas de lazer. Sou morador do bairro de Santa Terezinha e aqui foi prometido para o primeiro ano de governo, uma creche, uma área de lazer, asfalto nas ruas e até agora nada. Nem mesmo o pórtico de entrada da cidade será construído aqui. E aí? O que foi prometido em seu bairro? É meus amigos, fiquem tranqüilos que as melhorias em nossos bairros acontecerão quando chegar mais próximo as eleições.
Marcos Paulo Ignes de Souza – por e-mail

12 comentários:

  1. Este rapaz falou tudo. Gostei do que ele escreveu e concordo com tudo que ele escreveu. E meus parabéns ao JC por dedicar um espaço às pessoas que querem dar sua opnião.

    ResponderExcluir
  2. Concordo em partes com o que este rapaz escreveu, pois, ainda é pouco tempo de governo.

    ResponderExcluir
  3. Realmente esqueceram desse lado da cidade.
    Celia Monte Castelo

    ResponderExcluir
  4. Parece que nosso bairro está abandonado.

    ResponderExcluir
  5. De certa forma eu concordo com o que ele disse. Sou moradora do bairro Purys, e meu bairro também está abandonado. A rua principal está bastante danificada, e com essas chuvas de final de ano, tende a piorar essa situação. A rua por onde é a nova entrada do ônibus do Purys, está totalmente danificada no final dela, onde o ônibus entra no bairro...está muito difícil a passagem de carros e até mesmo do própio ônibus que precisa desviar de buracos. Enfim, eu confio no novo governo de Três Rios e acredito que as promessas feitas irão ser cumpridas em breve não é mesmo? Para o bem de toda a população dos bairros em questão...

    ResponderExcluir
  6. marcos, nao eh so a sua comunidade q esta passando por esse tipo de situaçao...aqui no habitat, quando chove e uma tristeza, pois naum sabemos se podemos trabalhar e se as crianças poderao ir a aula. se as crianças nao vao a creche, como as maes irao trabalhar? com quem essas crianças vao ficar. outra coisa, iluminaçao precaria, as ruas esta horriveis, quando estava na epoca da eleiçao, foi passado um pouco de po de pedra, mas deve ser para nao suja o carro deles ou iludir a comunidade. sera q isso tudo vai melhorar?

    ResponderExcluir
  7. Apesar de não ser morador dos bairros citados, também consigo perceber o total descaso do atual governo para com parcelas da população. Sou funcionário público desde 2008, e desde a nova eleição não tenho ficado satisfeito com a política do município para com os nossos bairros afastados do centro. Enfim, só resta esperar a próxima eleição e torcer por dias melhores.

    ResponderExcluir
  8. Concordo com o que esse rapaz falou. Crítica se faz com responsabilidade. Ele foi coeso no que disse e merece ser ouvido. O prefeito tem que realmente governar para todos. Valeu!

    ResponderExcluir
  9. É isso aí, Marcos. Realmente alguns bairros de Três Rios não estão recebendo a devida atenção. Quando vejo a situação do meu bairro, parece que estou numa cidade abandonada, onde qualquer bandido por vir aqui e tomar conta.

    ResponderExcluir
  10. Gostei de ver como os leitores se interessaram pelo espaço dedicado aos apeloa das comunidades! Espero que em todas as edições do JC sejam assim! Um abraço a todos!

    Diretor do Jornal da Comunidade

    ResponderExcluir
  11. Você tem toda razão. Entretanto sua voz sozinha não é ouvida, precisamos nos unir para que seu som seja ecoado ao longe...

    ResponderExcluir
  12. Ah..... Marcos..... Não sei nem o que falar pois, nossa cidade esta ficando cada vez pior... Ruas com buracos, sem iluminação. Ahhh.. Abandonado é pouco... Cada prefeito que entra nada faz pela cidade. Esta faltando melhoria para Tres Rios.

    ResponderExcluir