Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

sábado, 7 de junho de 2008

DICAS DO Dr. IdElOuKo

Olá! Depois de umas longas férias, volto este mês para dar uma idéia que irá beneficiálos muito. O caso é o seguinte, o bairro Santa Terezinha é muito esquecido pelo Poder Público e não recebe obras de melhorias pela parte dele há muito tempo, então eu sugeriria o seguinte:
· A população se juntaria e montaria uma equipe de pessoas para lutarem pela emancipação de nosso bairro; depois de emancipado o nosso bairro, seria mais fácil de resolver os problemas da população como asfalto, saneamento, educação, saúde, emprego entre outros. Já teríamos uma cidade completa, vejam comigo:
v A nossa Capela se tornaria a matriz da nossa cidade.
v O nosso PSF se tornaria o hospital da nova cidade.
v A nossa Escola se tornaria o Centro Educacional da nova cidade.
v O prédio da Obra Social Madre Palmira Carlucci poderia abrigar temporariamente a Prefeitura da nova cidade.
E a nova cidade poderia se dividir em 6 bairros, seriam eles: bairro Beira-linha, próximo a linha férrea; bairro Vista Alegre, onde hoje é o Mutirão; bairro Viadulto, região do ponto final do ônibus; bairro Buracão, região próxima ao “buracão”; bairro Industrial, região da fábrica POLWAX, e Centro, região da escola, da capela e do PSF.
Com essa emancipa-ção a, então, Cidade Santa Terezinha seria um lugar mais confortável de se viver, basta apenas os moradores quererem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário