Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

sábado, 7 de junho de 2008

QUEM DIRIA! LIXÃO TEM COMO RESPONSÁVEL O PODER PÚBLICO!

A entrada do bairro Santa Terezinha se transformou em um verdadeiro “lixão” devido ao desrespeito das autoridades públicas. Isso mesmo, o problema se agravou no mês passado, quando o Poder Público foi ao local para fazer a capina somente na entrada do bairro e deixou todo o lixo encostado no local.
Temos que nos conscientizar de que devemos fazer a nossa parte para melhorar o meio ambiente, mas como podemos nos sacrificar em melhorá-lo se o próprio Poder Público não dá o exemplo. Nos últimos meses foram reclamações atrás de reclamações em emissoras de rádio da cidade com relação ao entulho que foi jogado na gestão do secretário de serviços públicos Aroldo Lima, em fevererio, e que está no mesmo lugar, mesmo depois de ter mudado o secretário. E o mais agravante é que a desculpa para a não realização da retirada do entulho é sempre a mesma: “A máquina está quebrada. Hà meses que eles alegam que a máquina está quebrada, deixando assim o local no mesmo estado, estado esse que contribui para a proliferação de animais como cobras, ratos e também, caramujos africanos, flagrados pelo JC no dia da reportagem, o que deixa a população preocupada e sem saber o que fazer.

A população do bairro Santa Terezinha solicita ao novo secretário, Robson Garcia, a limpeza do local com a máxima urgência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário