Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

terça-feira, 24 de agosto de 2010

A VOZ DO CIDADÃO!

BATER NA MESMA TECLA
Nossa coluna este mês volta a tocar num assunto demasiadamente desagradável para muitas pessoas, porém de suma importância para nossas vidas. Desde o fim da Ditadura sonhamos com dias melhores, e mais uma vez teremos a oportunidade de escolher o nosso representante, o rumo do nosso país.
Votar não é apenas um ato isolado e obrigatório, sim um fato, um momento e uma grande oportunidade de começarmos as mudanças necessárias para colocarmos o Brasil numa posição de destaque no cenário mundial. Queremos que nosso país seja reconhecido não apenas como o país do Futebol e do Carnaval, queremos ser reconhecidos como o país da educação de qualidade, da eficiência na saúde, da segurança, do fim da desigualdade, enfim, de tudo aquilo que desejamos e nunca tivemos.
Antes de escolher em quem votar, devemos lembrar que realizaremos os eventos esportivos mais importantes do mundo e este indivíduo deverá comprometer-se com a transparência dos valores investidos para a realização das Olimpíadas e da Copa do Mundo. Este cidadão deve estar comprometido com o negro, com o índio, com o estudante, com o idoso, com a gestante, bem com todo o povo brasileiro.
Amigos leitores, pode parecer muito repetitivo tudo que aqui colocamos, porém sempre vale lembrar da importância de pesquisar a vida regressa de nossos candidatos, procurar informações sobre seus projetos. A Lei da Ficha Limpa ta aí, mas será que vai pegar? O correto é que trata-se de uma Lei, não uma moda e deve ser cumprida, se Deus assim quiser!

POR: Marcos Paulo Ignês

2 comentários:

  1. Esta mais que na hora de aprendermos a votar...Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Gosto do trabalho de vocês e adoro sua coluna. Continue assim!!!

    ResponderExcluir