Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

sábado, 28 de julho de 2012

MANCHETE DO MÊS

JC FESTAJANDO COM A COMUNIDADE!

Há seis anos atrás, começava a circular pelas ruas do bairro Santa Terezinha o Jornal da Comunidade, que anos depois passaria a se tornar um incrível informativo regional, como é hoje. 


E para comemorar toda essa trajetória de informação e prestação de serviços à comunidade regional, o JC realizará um evento para toda a família e a comunidade da região.

Marcado para o dia 16 de setembro, a 2ª Ação Comunitária do JC, mobilizará toda a região com atividades recreativas, educativas e de utilidade pública. Aulões de dança, cinema comunitário, apresentações de dança, serviços de saúde e de cunho social, além de barraquinhas de comestíveis e muita música agitará todo o domingo. 

Além da Ação Comunitária, o JC realizará ainda nos dias 12 de agosto e 9 de setembro uma Maratona Esportiva para as crianças e jovens. Com campeonatos de futsal e volei, a direção do jornal visa resgatar o espírito competitivo na juventude regional.

Para Marquinhos Lasnor, diretor do JC, o trabalho realizado pelo jornal é um trabalho fundamental para o crescimento e desenvolvimento de toda a comunidade. ‘‘É incrível ver o quanto a comunidade regional cresceu e fez com que o JC se tornasse fundamental para o comércio e a população regional. Fico orgulhoso do resultado que temos hoje e com isso sempre penso em retribuir a todos com atividades e eventos desse porte. Começou com o Projeto ASCEL, e hoje desenvolvemos um trabalho social, cultural e esportivo muito forte para a população.’’ - afirma Marquinhos.

POR: Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário