Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

sábado, 3 de maio de 2008

TERRENO BALDIO VIRA NINHO DE CASCAVEL


Os moradores das ruas São João e Jorge da Costa Soares, no bairro Santa Terezinha, estão ficando sem sono graças a um terreno baldio localizado no cruzamento das ruas e que está abrigando um ninho de cobras do tipo cascavel.
Como relatam os moradores as cobras ficam rastejando de um lado para o outro das ruas e à noite pode ser ouvido o som que elas fazem rastejando no terreno. Os moradores informaram ao JC que já comunicaram aos bombeiros mas ninguém apareceu no local para realizarem as buscas à cobra, “Até durante o dia está perigoso passar pela rua. – relatam os moradores”.
O Poder Público à tempos não realiza limpeza no bairro, o mato alto e a falta de fiscalização sobre os proprietários dos terrenos deixa toda a população desacreditada em alguma solução. A população pede mais atenção urgentemente do Poder Público e dos os órgãos competentes para a solução do problema do ninho de cobras.

2 comentários:

  1. Gostaria que fizessem uma visita a rua itu na boa união pra ver o descaso da secretaria de serviços públicos, já quecom o aparecimento de cobras não só na stª. terezinha mas também
    na cidade nova. A rua itu fica próximo ao mercadinho paulo nunes e esta tomada pelo mato já que tem nome de rua mas e um servidão que liga a parte baixa a alta da boa união.
    Sei que o espaço e para comentário, mas faço um apelo, pois o local e passagem de muitas pessoas e os degraus estão tomados pelo mato.
    Sei que seu jornal circula bem pela comunidade então faço esse apelo, desde já obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Caro leitor,

    Nossa equipe já foi notificada sobre o caso e nas próximas semanas estaremos indo até o local para notificar o problema e cobrar soluções do poder público. Peço apenas que entre em contato pelo email contato.jc@hotmail.com para passar dados mais apurados sobre a rua, como por exemplo: próximo a que nº de casa, seu nome e contato e etc.

    Desde já o JC agradece a atenção e o contato.

    Antonio Lasnor
    Diretor-presidente

    ResponderExcluir