Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

quinta-feira, 7 de julho de 2011

ENQUETE JC

LEITORES OPINAM SOBRE INVESTIMENTOS NO MUNICIPIO.


Por quinze dias o JC realizou uma enquete em nosso blog que questionava os leitores sobre os investimentos municipais que estão acontecendo na região abrangida pelo jornal, que atende aos bairros Santa Terezinha, Monte castelo, Cidade Nova, Boa União e Santa Rosa.
Na enquete os leitores receberam a seguinte pergunta: NA SUA OPINIAO, QUAL SETOR ESTÁ RECEBENDO MENOS INVESTIMENTO EM NOSSA REGIÃO? Já as opções de respostas eram as seguintes: OBRAS, SAÚDE, EDUCAÇÃO, INFRAESTRUTURA, SEGURANÇA, TODOS e NENHUM.

A resposta dos leitores mostra claramente a realidade da região. Com 55% o tópico OBRAS ficou isolado no topo da enquete, em 2º lugar com 33%, o tópico SAÚDE apareceu, e em 3º lugar com 11%, ficou o tópico EDUCAÇÃO, os demais tópicos não receberam votos.

As respostas contabilizadas se identificam claramente com as inúmeras matérias e reclamações divulgadas pelo JC nesses últimos meses, o que mostra que a população está ciente de tudo o que está acontecendo na sua rua, vizinhança, comunidade.

E você ja pode votar em nossa nova enquete: COMO VOCÊ QUALIFICA O ENSINO PÚBLICO MUNICIPAL?, você tem até o dia 20 para votar. Participe!

POR: Redação

2 comentários:

  1. Amigos leitores do JC, eu fico muito triste com a implantação dos recursos recebido pelo o governo municipal, que em primeira parte contempla só o centro da cidade e o Bairro de Vila Isabel, deixando os nossos bairros em um esquecimento total, precisamos de um representante que leve nossas revindicações junto ao executivo municipal, para que nos não fiquemos a merce de sermos lembrados só na época da eleição.

    Clecinho

    ResponderExcluir
  2. Precisamos sim de uma pessoa capaz de lutar por nosso bairro. Alguém que sempre esteve do lado do povo, lutando e cobrando do poder público as melhorias necessárias para nossa comunidade. Esse cara que criou um jornal que escuta e fala a voz de toda a comunidade! Eu torço muito para que o nosso grande amigo Marquinhos se anime a disputar as eleições municipais. No momento, só vejo nele a competência de nos representar no poder legislativo e de cobrar obras e melhorias para nosso bairro e região!

    Carlos Alberto

    ResponderExcluir