Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

ELEIÇÕES 2012

AGORA FALTA POUCO!

Da esq. para dir.: Tim (PR), Vinícius Farah (PMDB) e Zé Barros (PSOL).

Faltando 12 meses apenas para o próximo pleito municipal, o cenário político de nossa cidade já pode se dizer por definido.



Além do atual prefeito, Vinícius Farah (PMDB) que provavelmente irá tentar a reeleição, outros dois nomes já confirmaram suas pré-candidaturas ao cargo máximo em nosso município. O ex-vereador Tim (PR) vem tentar uma chance para ocupar a cadeira do executivo pela primeira vez, já Zé Barros (PSOL) pelo segundo ano consecutivo lançar suas propostas para governar o município.

Os três candidatos, que já possuem experiência na política, começam a lançar suas propostas e mostrar aos eleitores, alternativas para o futuro de nossa cidade. Vinícius Farah, atual gestor, provavelmente se manterá em suas atuais propostas de crescimento, tanto no setor industrial, quanto na área esportiva e cultural. Já os dois pré-candidatos da oposição, Tim e Zé Barros, concerteza se calçarão na atual situação em que se encontram os bairros e também nas áreas da educação e saúde, que são precárias em todo o Brasil.

O fato é que a democracia será vivida no próximo ano por todos os trirrienses, e os mesmos terão as alternativas de manterem a atual forma de governar ou de buscar novos rumos para Três Rios.

POR: Redação

Um comentário:

  1. O QUE DER PÃO E CIRCO POIS É ISSO QUE A MAIORIA DO POVO QUER.AINDA TEM ALUNOS FREQUENTANDO A ESCOLA POR CAUSA DO BOLSA FAMILIA,SE O ALUNO TIVER 3 FALTAS NÃO RECEBE A BOLSA ISSO É SO PARA ESTRAGAR NOSSAS CRIANÇAS POIS OS PAIS JA SÃO (SEM COMENTARIOS)

    ResponderExcluir