Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

domingo, 6 de julho de 2008

Você é o REPÓRTER!

EM QUEM DEVO VOTAR?
A dúvida bate à cabeça de todos – Em quem devo votar esse ano? Essa é uma relevante pergunta que todos devem se fazer. Mas como escolher o melhor candidato, aquele em que as confianças e esperanças serão depositadas, não é tarefa nada fácil. Para que a dor do arrependimento não apareça, é preciso avaliar, com bastante cautela, todos aqueles que vão se propor a defender os interesses da população e fazer esse ‘dever de casa’.
A cada eleição novas propostas e promessas surgem para encantar e entorpecer os eleitores. Os anseios por melhorias podem acarretar em tomadas precipitadas de decisões, fazendo com que os tão sonhados desejos não se concretizem. Para que isso não ocorra, é preciso investigar a fundo todos os reais objetivos do candidato como, sua interação com a comunidade, suas verdadeiras propostas, e inclusive suas alianças políticas, que poderão trazer inúmeros benefícios à população.
Por essas e outras que é importante conhecer bem o candidato que você julgou ser merecedor do seu voto. Procurar dar preferência a candidatos do seu bairro, pode ser uma boa forma de interagir com os problemas da comunidade, pois estes estarão por perto e poderão ser questionados com mais facilidade.
Fazer com que o maior poder que a democracia oferece seja cumprido com honestidade, é uma questão de consciência e responsabilidade, pois só assim é que conseguiremos mudar o tão crítico cenário político em que vivemos.
Por: ALINE SERPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário