Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

domingo, 6 de julho de 2008

“LIXÃO DE UM CANTO AO OUTRO DA RUA!”

Os moradores da Rua José Rafael, no bairro Monte Castelo, solicitam atenção do Poder Público para com o local. A rua se encontra em estado crítico graças a dois lixões de responsabilidade de alguns moradores do bairro.
Segundo os vizinhos de um dos lixões, localizado próximo a casa 62 em uma das estremidades da rua, várias pessoas da parte mais alta do bairro vão até o local depositar seus detritos, mesmo com o caminhão de lixo visitando o bairro todos os dias. Segundo os moradores, a máquina da prefeitura já foi até o local para retirar o lixo mas apenas transferiu os entulhos que se encontravam em um terreno, onde há uma casa em construção, para uns cinco metros a frente. Essa mudança de local se deu pela solicitação do proprietário do terreno que necessitava do lugar limpo para construir seu muro.
O outro lixão, localizado na outra extremidade, é menor e passa por uma situação visivelmente hilária, ou pode se dizer deprimente, já que há uma placa de aviso: “Proibido jogar lixo e entulhos”, mas ninguém respeita. Daí surgem duas questões provavelmente cabíveis, ou os responsáveis por jogar o lixo são analfabetos ou ou são ignorantes mesmo! Mesmo assim a população solicita a limpeza do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário