Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

domingo, 6 de julho de 2008

VOLTANDO ATRÁS!
Como vão? Estou aqui este mês para acabar de vez com as calúnias que disse até hoje! Isso mesmo, todos os meses em que estive escrevendo esta coluna neste brilhante jornal, sempre visei a melhor qualidade de vida da população, sugerindo aos leitores várias idéias para que a populaçãosaisse ganhando. Mediante a estas sugestões percebi que para a maioria, o Poder Público encontrou uma solução melhor e por isso me sinto orgulhoso, mas o problema não é esse, é ainda pior. Se a cada mês que eu publicar uma idéia e o Poder Público atender, acabarão as reclamações, acabando as reclamações, não teremos notícia, não tendo notícia o JC deixará de existir e se o JC deixar de existir eu perderei o meu emprego. Isso não pode!!! Tenho 99 anos e preciso trabalhar pra sustentar minha família, mas fui pressionado a deixar de escrever essas matérias, por isso eu peço a sua ajuda, grande e corajoso leitor que perde tempo em ler o que eu escrevo.




O que você acha?
Eu devo permanecer idealizando idéias mirabolantes para o bairro?

Se você acha que sim, responda SIM, é claro!
E se você acha que não, pense bem se não irá mudar de idéia, e se de tudo não mudar de idéia, infelismente, vote NÃO!


Você pode votar na enquete localizada a direita da nossa página!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário