Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

domingo, 6 de julho de 2008

CAMPINHO RECEBE LIMPEZA PARA O 2º ARRAIAL DO JUC


Depois de um desabafo de um leitor do JC, na última edição, e em preparação ao 2º ARRAIAL DO JUC, o tradicional campinho, em Santa Terezinha, recebe cuidados.
Na manhã do dia 11 do último mês, todos puderam assistir ao começo da limpeza do referido ponto, no dia 21 o lixo foi retirado do local e brevemente as traves serão fixadas para o campinho ser reativado para a realização de jogos e torneios.
Essa limpeza do campinho se deu pela solicitação do coordenador do Grupo Jovens Unidos à Cristo, para mais um Arraial que será realizado nos dias 9 e 10 do mês de agosto. Esta festa, que no último ano foi realizada no pátio da capela de Santa Terezinha, este ano será transferida para o campinho pelo espaço maior, com a intensão de aglomerar um número maior de pessoas. O coordenador do grupo, Marcos, informa que os pontos para as barraquinhas do o evento já estão sendo alugadas, com o preço de R$ 20, os interessados devem procurá-lo a rua São Salvador, 92, e comunica também que os ensaios para a quadrilha acontecem todas as quintas e sextas a partir das 19h e 30m no pátio da capela de Santa Terezinha.


A programação da festa segue na REVISTA da COMUNIDADE. E o grupo agradece ao Secretário de Serviços Públicos, Robson Garcia, pela limpeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário