Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

sábado, 25 de outubro de 2008

NOTÍCIAS de Santa Terezinha!

VEDADEIRA VERGONHA!
A rua São Salvador, no bairro Santa Terezinha, está em um estado deplorável, já que o que pode ser encontrado na rua é apenas lama. Uma máquina, a mando da prefeitura, passou no local no último dia primeiro e renovou, mais uma vez, as esperanças dos moradores para a chegada do asfalto. Mas como sempre, o resultado foi apenas um: lama, e mais nada!
Os moradores já estão muito chateados com a situação, porque todas as vezes é a mesma coisa, a máquina vai ao local apenas para acertar a rua e deixa vários canos furados, além do bueiro conhecido como mata-burro do local que teve os ferros arrancados pela máquina. Ainda segundo moradores, no dia 27 de setembro, um caminhão ficou horas agarrado no mata- burro, mesmo com o JC publicando na edição de agosto uma matéria onde a população pedia ao Poder Público para arrumar o bueiro que é de extrema importância para a população.
Mais uma vez a população solicita a prefeitura para que alguma solução seja tomada, antes que a rua se torne totalmente intransitável.


Antonio Lasnor

Nenhum comentário:

Postar um comentário