Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

sábado, 25 de outubro de 2008

DICAS DO Dr. IdElOuKo


UMA SOLUÇÃO!

O bairro Santa Terezinha se encontra em um estado crítico, sem investimento e sem atenção por parte do Poder Público, por isso eu venho nessa edição sugerir uma idéia revolucionária.
Para que esse bairro possa solicitar melhorias a prefeitura e para que ela possa atender, porque a população não se une e muda de cidade? Temos duas cidades que fazem divisa com o bairro: Comendador Levy Gasparian e Paraíba do Sul.
Assim a associação de moradores deveria reunir toda a população, elaborar um documento apontando as vantagens de se ter o bairro como parte de seu território, depois os representantes do bairro deveriam seguir para as prefeituras em questão e apresentar as propostas. Caso as duas se recusem a incluir o bairro em seu mapa, poderiamos partir para o governo do estado de Minas Gerais, já que é o estado que faz divisa com o nosso, talvez, se interesse em incluir-nos ao seu mapa.
Mas se de tudo não conseguirmos o que queremos, o resultado será esperar para que o prefeito que foi eleito tenha um pouco de sensibilidade e compaixão pelos moradores do bairro que há anos vem sofrendo com o descaso.

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário