Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

domingo, 14 de dezembro de 2008

NOTÍCIAS de Santa Terezinha

MÁ QUALIDADE DO ASFALTO GERA TRANSTORNOS À POPULAÇÃO!
O asfalto colocado pelo Poder Público em 2004 na Rua do Contorno, no bairro Santa Terezinha, foi parcialmente arrancado no último dia 6, com a forte chuva que caiu.
Na rua foi aberto um grande buraco, à poucos metros da entrada de uma grande fábrica que foi instalada a pouco tempo no bairro. À quatro anos no local, o atual governo retirou a antiga camada de asfalto e colocou outra, que demorou apenas duas semanas para sair com as chuvas. Depois de algumas semanas a rua foi novamente asfaltada. Agora, depois de quatro anos, a rua novamente sofreu com as chuvas, e desta vez até o ônibus que circula no bairro pode parar de passar na referida rua graças aos buracos que estão se abrindo.
Mas o que preocupa os moradores é grande número de ruas que estão sendo danificadas pela chuva no bairro Santa Terezinha, já que as ruas que foram pavimentadas recentemente também se apresentam parcialmente esburacadas, devido as chuvas. No último dia 15 uma matéria do Entre Rios Jornal colocou no ar uma dúvida quanto a qualidade do material asfaltico utilizado no bairro, já que as duas ruas que foram pavimentadas em agosto, Paraná e Jorge da Costa Soares, já estão perdendo sua camada asfaltica.
Os moradores estão apavorados com a rapidez com que o asfalto começou a sair e esperam soluções urgentes do Poder Público com o caso, e que desta vez seja utilizado um asfalto de boa qualidade nas ruas.
Antonio Lasnor

Nenhum comentário:

Postar um comentário