Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

segunda-feira, 6 de abril de 2009

FÉ SEM FRONTEIRAS!

CARTA PRA JESUS!

Tu és força sublime e misteriosa, Pois que conténs a essência desta vidaE vertes essa luz esplendorosaQue é Deus uma chama desprendida.
Tu és norte e consolo do que lutaPela sombria senda desta vidaE a suprema razão que a alma escutaQuando se acha prostrada e abatida.
Tu educas o espírito do mundoE inspira-nos a força e a verdade;Levas o selo de um amor fecundoE engendras o valor e a caridade.
Por ti nascem e morrem as naçõesEm seu ascenso ao cúmulo da glóriaE os séculos agitam suas paixõesNo excelso seio e coração da História.
És fragua de imortal e doce esperança;Fortaleza criadora; luz e amor; Hino ardente de justa confiançaCom que alma mitiga a sua dor.
És pérola radiante que fulguraNo seio d’alma, oculta e escondida;Auréola de sublime formosuraCom que o homem coroa sua vida.
És emblema de paz, também de glória, Eterno, germinando qual sementeQue sempre o homem guarda em sua memóriaE a guarda qual sagrada chama ardente.
És arco-íris translúcido dos céus; És fonte larga, extensa e torrencial, Que a vontade consigo traz, de Deus, E à alma luz ativa e perenal.
FONTE: http://jmc.org.br/aftexto.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário