Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

segunda-feira, 6 de abril de 2009

NOTÍCIAS - Bairro Santa Terezinha

NOVO ÔNIBUS PRECISARÁ ESPERAR!

“Atender com excelência a todos”, esse é o lema da empresa de ônibus Transa Transporte Coletivo, que atua em nossa cidade. Por isso o JC foi até a empresa conversar com a direção para perguntar o porquê de não haver mais um ônibus nos horários de grande demanda, ou seja, entre 11 horas e 13 horas e entre 16 horas e 18 horas.
Esses horários têm grande número de passageiros por serem horários de
entrada e saída das escolas e de final de expediente nas lojas. Com isso a viagem nos ônibus nesses horários em questão no bairro Santa Terezinha, assim como em toda a cidade, se torna insuportável, por ter muita gente e pouco espaço.
Conversando com Virgínia Cassini e Edésio, diretores da empresa, o JC conseguiu a resposta para as dúvidas da população. Segundo eles, o projeto para o início deste ano, como já vem acontecendo de dois em dois anos, era o de adquirir alguns novos carros, e assim implantar no bairro Santa Terezinha, como no bairro Pilões e em outros bairros que estão necessitando, ônibus nos horários de grande procura. Mas devido a recessão que o país está enfrentando e a redução no preço da passagem essa compra de ônibus, assim como outros investimentos que seriam feitos pela empresa, terão que esperar um pouco mais para acontecer. “Pedimos a tolerância de todos e informamos que assim que pudermos estaremos implantando esse ônibus no bairro” - afirma Virgínia, diretora da empresa.
POR: Antonio Lasnor

Nenhum comentário:

Postar um comentário