Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

segunda-feira, 6 de abril de 2009

NOTÍCIAS - Bairro Monte Castelo

DESFILE DE VERÃO


Na manhã do dia 27 de março, o Colégio Estadual Urbano Carlos de Almeida sediou mais um desfile de verão com seus alunos.
O desfile organizado pelas alunas Paloma e Jéssica, teve a animação comandada pelo DJ Jhony e muitas garotas e garotos concorrendo ao prêmio. Mas apenas três de cada categoria puderam ser escolhidos, assim
na categoria feminino, Bianca ficou em 3º lugar com 89 pontos, em 2º lugar com 90,4 pontos ficou Flaviellen e em 1º lugar com 91 pontos ficou Luiza. Na categoria masculino a escolha foi apenas pela colocação então em 3º lugar com 87 pontos ficou Igo, em 2º lugar com 87,5 ficou Wendeu e em 1º lugar com 99,9 pontos ficou Luiz Alberto.
Além do Jornal da Comunidade o evento também contou com a presença dos fotógrafos do site Acontece Aqui, que elogiaram muito o evento. As organizadoras agradecem os patrocinadores Rodomar, Paulinho do Trailer, Mercearia do Wilson, Edinho do Coco, Tiãozinho, Açougue do Seu Zito, Mercado Boa Vista, Mercearia Ti Yeye, Bar do Lelei, Paulo Presentes e Bar do Bigode.

POR: Antonio Lasnor

Nenhum comentário:

Postar um comentário