Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

sábado, 28 de janeiro de 2012

COMUNIDADE CATÓLICA COMEÇA CAMPANHA PARA CONSTRUÇÃO DE TORRE E REFORMA DA CAPELA.



A coordenação da comunidade católica de Santa Teresinha iniciou o ano com o pé direito. Na missa do dia 1º de janeiro, foi anunciada a construção da torre da capela situada no bairro.

A obra idealizada pela comunidade e que recebeu o apoio do pároco, padre Leszek Kullas, tem previsão de inauguração para o dia 1º de outubro deste ano, dia da padroeira do bairro.

E para essa obra grandiosa, que irá marcar a história da comunidade religiosa e do bairro em si, a coordenação pede a sua ajuda com mão-de-obra e apoio financeiro. Na parte da mão-de-obra a comunidade está precisando de ajuda em todas as áreas, desde pessoas para assentar tijolos até pessoas que possam ajudar na cozinha. 

Já para a parte financeira foi iniciada uma campanha com a realização de uma lista dos materiais básicos para o início a obra. Além disso, foram confeccionados carnês onde as pessoas poderão colaborar com a quantia mínima de R$: 5,00, além de uma urna localizada na capela para a realização de doações espontâneas.

O coordenador da comunidade Antonio Marcos, Marquinhos, pede a ajuda de todos e todas para que essa grandiosa obra possa sair do papel e ser mais um grande passo na obra do Senhor na comunidade.

Para mais informações acesse o blog da comunidade: 

POR: ECom - Equie de Comunicação da capela

Nenhum comentário:

Postar um comentário