Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

É BOM SABER!

Mesmo com dificuldades AFRO FEST é realizada!

A 1ª AFRO FEST do Projeto ASCEL, que era para ter acontecido nos dias 20, 21 e 22 de novembro teve nova data para acontecer, 18 e 20 de dezembro.

Devido a falta de uma área de lazer coberta no bairro Santa Terezinha o evento, que foi adiado por três vezes aconteceu, mas em local diferente do idealizado. O evento que foi organizado para ser realizado no bairro Santa Terezinha teve que ser

transferido as pressas para a quadra do bairro Monte Castelo, devido a falta de um local público coberto no bairro Santa Terezinha, mesmo assim não perdeu o intuito principal, promover a cultura na região.

A festa teve início às 20 horas e 30m, com apresentação da oficina de balé do projeto, em seguida foi a vez da oficina de dança de rua e por último da oficina de jazz. Além das apresentações, a expectativa dos presentes era com relação ao desfile para escolher a Miss Beleza Negra, Rainha e Princesa 2009 nas categorias mirim e juvenil escolha que aconteceu pela primeira vez na região.

A organização agradece a todos que ajudaram o evento: Raleigh Ramalho, Bramil Supermercados, Bar do Joel, Bar do Carlos, Mercearia Tostão, Padaria Dois Amigos, Jack Utilidades, Entrerriense Farmácia Integrada, Mercearia Ti Yeye, Mercado Boa Vista, Clecinho, M&R Almeida Modas e Confecções, Sec. de Serviços Públicos, Guarda Municipal e 38º Batalhão.

A organização ainda parabeniza a todas as candidatas do desfile, mas principalmente as vencedoras: na categoria mirim, 3º lugar – Carla Tayane da Silva, 2º lugar, Larissa Lourenço, 1º lugar, Geniffer dos Santos; e na categoria juvenil, 3º lugar, Kenayane Leite, 2º lugar, Flaviara Canuto e 1º lugar Ruana Nunes de Deus.
POR: Antonio Lasnor

Nenhum comentário:

Postar um comentário