Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

domingo, 30 de maio de 2010

BAIRRO SANTA TEREZINHA

LIMPEZA PÚBLICA NÃO CHEGA À TODO LUGAR!

Na última edição o JC esteve parabenizando o trabalho conjunto realizado pelas secretarias de obras, meio ambiente e serviços públicos. Mas depois de inúmeras reclamações dos moradores o JC voltou a tocar no assunto e pedir mais atenção do Poder Público.

Segundo a população as ruas Niterói, Contorno, Rio Grande do Sul e a Servidão Bahia não receberam se quer a capina do local. Já na Rua Paraná e em parte das ruas São João, Goiás e Pará a pintura dos meios fios não aconteceu. Além disso, as árvores que receberam a boda foram apenas algumas das ruas Goiás, São Cristóvão e Jorge da Costa Soares. Outro local que não recebeu limpeza foi o “campinho” situado próximo à linha férrea. Essa limpeza foi solicitada até pelo Projeto ASCEL por ofício. Outro problema é com relação ao tapa-buracos, na Rua São Cristóvão existe um buraco aberto pelo SAAETRI a mais de um ano, e nessa operação somente a metade do buraco foi fechada.

O Jornal da Comunidade foi a todos esses locais mencionados acima e constatou a veracidade dos fatos. Agora a nossa equipe aguarda uma posição do Poder Público para que esse problema seja solucionado.

POR: Antonio Lasnor


Nenhum comentário:

Postar um comentário