Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

NOTÍCIAS - SANTA TEREZINHA

ESCOLA RECEBE REPAROS EMERGENCIAIS!

No último mês, funcionários da prefeitura começaram a realizar vários reparos na Escola Municipal Maria das Graças Vieira, no bairro Santa Terezinha.
Troca de portas quebradas, implantação de fechaduras novas nas portas das salas de aula, adaptação de banheiros para portadores de necessidades especiais, reparos no telhado e na parte elétrica, troca de lâmpadas queimadas e ventiladores defeituosos e reforma da sala do pré-escolar, são serviços que estão sendo realizados no momento na unidade. Serviços esses que favoreceram toda a escola, mas principalmente vos alunos do pré-escolar que receberam de volta sua sala de aula, interditada há alguns meses devido à quebra de um cano da caixa d´água, realizada por vândalos.
Com essas pequenas obras, os alunos e pais de alunos terão um pouco mais de segurança e uma boa melhora na qualidade do serviço prestado pela escola, vendo que a qualidade do ensino não está só relacionada com a qualidade dos professores, mas também com o estado de conservação do local de ensino.
Vale ainda lembrar que a comunidade tem um papel importantíssimo daqui pra frente, o papel de zelar pela conservação do prédio da escola. Atitudes como, não jogar lixo no chão; não rabiscar as paredes; não quebrar os vidros das janelas; entre outras coisas, devem ser incentivados dentro de casa para que na escola o aluno possa ter então, um melhor desempenho acadêmico e uma boa formação para uma vida adulta.
POR: Antonio Lasnor

Nenhum comentário:

Postar um comentário