Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

NOTÍCIAS - SANTA TEREZINHA

OBRAS LEVAM REOCUPAÇÃO À TODOS.

Segundo cronograma divulgado pelo site da prefeitura de Três Rios, começaram as obras de pavimentação no bairro Santa Terezinha.
Cinco ruas, segundo o site, receberão asfalto, são elas: Niterói, São Salvador, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Bahia. As máquinas já podem ser vistas no bairro, preparando o solo da primeira rua, São Salvador.
O nivelamento e a compactação do solo já foi feito, mas percorrendo pela rua, podemos perceber irregularidades, que levam um risco tremendo para grande parte dos moradores do local. Em um certo ponto da rua, pode-se ver o perigo de um novo desmoronamento em cima de várias casas, devido a passagem das máquinas e o asfaltamento. Para uma maior segurança do local é necessária a construção de um muro de contensão, para que problemas como um grande desmoronamento não prejudique um trabalho que é esperado há muitos anos pelos moradores. “Funcionários e fiscais da prefeitura já estiveram aqui em casa e prometeram fazer o muro de contensão, mas até agora nada.” – afirmou Rosilda, moradora do local.
O fato já foi notificado a diretoria da AMAST – Associação de Moradores e Amigos de Santa Terezinha, que já foi até o local conferir de perto o perigo. Segundo Luiz Mário, presidente da AMAST, um ofício já está sendo encaminhado ao prefeito, alertando o perigo e solicitando providencias por parte da Secretaria de Obras e da Defesa Civil.
O JC estará acompanhando o caso e nas próximas edições estaremos divulgando detalhes do desenrolar do caso.
POR: Antonio Lasnor

Nenhum comentário:

Postar um comentário