Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

BAIRRO SANTA TEREZINHA

BAIRRO SANTA TEREZINHA GANHA MAIS UM ÔNIBUS PARA ATENDER A POPULAÇÃO!

Aqui você faz a notícia! Com esse slogan o Jornal da Comunidade vem conquistando inúmeras melhorias para o bairro Santa Terezinha. A última das melhorias foi a conquista de mais um carro na linha de ônibus do bairro que irá atender aos moradores em onze horários diferentes.

O problema que já vinha sendo reivindicado a tempos pelo JC virou tema de uma entrevista exclusiva com dois diretores da empresa, Virgínia Cassini e Edésio, que esclareceram o problema e mostraram o interesse por atender o bairro em um futuro próximo, em matéria publicada na edição do mês de abril. “Pedimos a tolerância de todos e informamos que assim que pudermos estaremos implantando esse ônibus no bairro” - afirmou na ocasião Virgínia, diretora da empresa. E no último dia 24 de novembro essa promessa foi cumprida, com um período de uma semana em fase de experiência, o novo horário foi confirmado pela diretora da empresa Virgínia, em nota enviada ao Jornal da Comunidade, ela informou ainda o seguinte: "A Transa está sempre empenhada em melhor atender seus clientes com qualidade, pontualidade e segurança. Para tanto, trabalha efetivamente ligada no desenvolvimento do Município, bem como nas necessidades das Comunidades, buscando aprimorar a cada dia seus serviços". O novo horário seguirá o sentido normal dentro do bairro, mas não estará passando pelo Cantagalo/Passatempo, e sim saindo pela Transa assim que chega ao bairro Cidade Nova, e seguindo pela Rua Nelson Viana, a Rua da delegacia, já o antigo horário estará trafegando na rota normal. Os novos horários você poderá conferir na página 7 desta edição.

Por essa conquista junto à população e a empresa de ônibus, o JC agradece publicamente, em nome da comunidade, por mais essa solicitação atendida a Transa Transporte Coletivo pelo carinho que tem demonstrado pela população local!

POR: Antonio Lasnor

Nenhum comentário:

Postar um comentário