Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

sábado, 22 de outubro de 2011

Conselho agradece por apoio à festa de Santa Teresinha.


O coordenador do Conselho Pastoral Comunitário de Santa Teresinha, Antonio Marcos, agradece a todos os parceiros que ajudaram na realização da festa da padroeira: Transa Transporte Coletivo, Hipermercado Bramil, Posto Biliscão, Açougue Vasconselos, Hélio Dutra, Mercado Boa Vista, Cerveja Itaipava, Sec. Ordem Pública, Sec. Serviços Públicos, Badu, Tim, Clecinho, Vereador Zimar e Vereador Monega.


Além disso, agradece também a toda a coordenação, grupo de jovens, coral das crianças, grupo de catequese e fiéis e devotos em geral do bairro  que se empenharam ao máximo na limpeza, pintura, reforma, organização das missas, leilão, show de prêmios, alvorada, almoço, encontro de sanfoneiros, seresta, trabalho na cozinha, arrecadação de donativos e montagem da estrutura para o evento.

‘Sem essa união na comunidade seria impossível que um evento desse porte pudesse acontecer. É gratificante e recompensador ver que a comunidade está se empenhando e se unindo a causa de Deus.’  - afirma Antonio Marcos. ‘Foi muito bom ver o empenho e a união dos adultos e jovens. A participação da juventude foi excepcional. Quem sai ganhando com isso é toda a comunidade.’ - completa.


POR: Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário