Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

É BOM SABER!

NOVIDADES EM 2010!

O Jornal da Comunidade encerra mais um ano com o sentimento de dever cumprido na comunidade.

Muitas reivindicações, reclamações e mensagens foram transmitidas em nossas paginas neste ano que acaba. Dessas reivindicações e reclamações, algumas foram atendidas, outras estão à espera ainda para 2010. Das mensagens, todas chegaram aos corações de cada um dos leitores que passaram mais um ano a espera de novidades nessas simples, mas dedicadas matérias. Por isso, em nome de todo o JC, venho comunicar a todos que a partir de janeiro muitas novidades virão para melhorar ainda mais a qualidade do nosso jornal. Novo visual, novas colunas, promoções e um novo formato de jornal, mais serio, mais claro e com muito mais dinamismo pra você amigo leitor.

Antes de finalizar, gostaria de comunicar a todos que o nosso blog também passara por mudanças para ser mais dinâmico nas noticias que chegam ate você. E informo também que o nosso e-mail continuara a disposição para receber duvidas, reclamações, elogios etc.

Ah... E participem também da nossa comunidade no orkut, que também vira mais dinâmica a partir de 2010.

Um forte abraço a todos, que Deus ilumine sempre os corações de vocês e que em 2010 possamos estar juntos para passar mais noticias, boas claro, a toda comunidade!

Assinado: Antonio Marcos Lasnor Nogueira (Marquinhos)

Diretor do Jornal da Comunidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário