Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Dicas do Dr. Idelouko

Muita novidade a vista!

Atenção grandes fãs do meu trabalho, no Festival de Inverno que está sendo realizado pelo JC, em comemoração aos 3 anos de caminhada deste veículo de informação e divulgação, haverá uma super novidade. Não posso passar muitos detalhes porque quero deixá-los curiosos e faze-los comparecer ao evento. Só adianto que vocês poderão expor os problemas de sua rua, bairro ou vizinhança no dia do evento. Vocês irão poder me contar tudo e eu estarei indo até o local do problema para constatar o caso.
Ops! Já estou falando muito. É melhor eu me despedir por aqui se não estrago a grande surpresa. Agente se encontra no dia 23 de agosto na quadra da Escola Municipal Maria das Graças Vieira!
Um grande abraço e um último recado para o SAAETRI: Daqui a alguns dias haverá mais buracos do que moradores no bairro Santa Terezinha viu!!!!!

POR: Dr. Idelouko

Nenhum comentário:

Postar um comentário