Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

quinta-feira, 30 de julho de 2009

É bom Saber!

História do JC é contada pelo diretor Antonio Marcos em entrevista ao Canal 5!
No dia 22 de julho (quarta-feira) uma equipe do Canal 5, emissora de TV da nossa cidade, veio à sede do Jornal da Comunidade para gravar uma entrevista para um programa da emissora. A apresentadora Mariah de Almeida e o câmera Kaka foram recebidos pelo diretor do JC Antonio Marcos, Marquinhos, para uma entrevista que contou a história dos 3 anos do jornal.
O início, as dificuldades, a aceitação dos moradores, o crescimento e os projetos realizados e apoiados pelo JC foram mencionados na entrevista. Mariah fez questão de saber tudo e não deixou o nosso diretor deixar nada esquecido. O concurso “Natal com Brilho”, criado para resgatar o estilo natalino no bairro. A Copa Inter-bairros de Futsal criada para valorizar o esporte regional e o espírito esportivo nas crianças. E o Projeto ASCEL, criado há dois meses e que recebe total apoio do JC na divulgação das oficinas e apresentações. Marquinhos falou sobre as primeiras edições confeccionadas na sua própria casa e feitas através de cópia com a tiragem de 100 exemplares mensais. Mariah se surpreendeu com a história e gostou da força de vontade de Marquinhos e da grande aceitação da população com relação ao JC.
Frisando sempre o valor que o jornal propiciou ao bairro, Mariah caracterizou Marquinhos como “jovem empreendedor”. Marquinhos por sua vez terminou a entrevista mencionando as dificuldades que uma pessoa que se interesse em fazer um trabalho como esse vai ter, mas afirmou que com a fé em Deus e com muita força de vontade e persistência tudo é conquistado na vida.
Para finalizar Marquinhos, Mariah e Kaka, foram até a E.M. Maria das Graças Vieira onde estava sendo realizada a aula de Jazz que foi filmada para mostrar um dos projetos apoiados pelo JC.

POR: Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário