Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Fique por Dentro

Encontro pela aprovação da PEC dos Vereadores.

No último dia 26 de junho, aconteceu na Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, no auditório Nelson Carneiro, reunião entre os suplentes de vereadores do estado para discutir a tramitação da PEC dos Vereadores na Câmara dos Deputados.
O encontro foi promovido pelo Deputado Estadual Raleigh Ramalho que apóia a causa dos suplentes e luta para que eles assumam suas cadeiras nas Câmaras Municipais o mais rápido possível, restabelecendo assim a representatividade popular.
Além do deputado Raleigh Ramalho estiveram presentes no encontro os deputados federais Nelson Bornier e Solange Amaral que discursaram a favor dos suplentes. Da liderança dos suplentes do estado do Rio estavam Clecius Sousa, Amaro Luiz, Marquinho Portela e Reinaldo Basílio, e da liderança que está em Brasília estavam presentes Amauri Rodrigues, André Gomes e Mohamed.
A reunião possibilitou não só discutir os passos a serem tomados a fim de conseguir a aprovação da PEC dos Vereadores pela Câmara como também serviu para fortalecer o movimento dos suplentes do Estado do Rio de Janeiro. Com esse aumento no número dos vereadores, os bairros Santa Terezinha e Monte Castelo ganharam mais uma força no legislativo municipal, o nosso amigo Clecinho.
COLABOROU: Kátia Ferreira - POR: Antonio Lasnor

Nenhum comentário:

Postar um comentário