Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Notícias do bairro Santa Terezinha

O resgate do Folclore na comunidade!
Quadrilha, diversão, comidas típicas e muita animação marcaram o retorno da já tradicional Festa Julina da Escola Municipal Maria das Graças Vieira realizada no dia 11 de julho no pátio da escola no bairro Santa Terezinha.
Muita gente compareceu ao evento que tem como ponto forte as danças de quadrilha, e agora também as danças country, das turmas da escola. Todas as danças se apresentaram muito bem e encantaram o público, mas a quadrilha que chamou mais atenção pela originalidade foi a Quadrilha Maluca das turmas das professoras Mariah e Rosimere. A quadrilha misturou vários ritmos como axé, pagode, hip hop aos tradicionais baião e forró.
Como aperitivo podíamos encontrar à venda maçãs do amor, chocolate-quente, pastel, cachorro-quente entre outros, e o que não podia faltar, para felicidade das crianças, a pescaria.
Todos parabenizaram o retorno da quadrilha, que não aconteceu no último ano graças a reforma da quadra da escola no mesmo período. Outra aprovação foi o horário do evento das 17 horas às 21horas, horário esse que havia sido alterado nas últimas edições pela questão da segurança.
A direção da escola, os professores e auxiliares estão de parabéns pela belíssima festa realizada.


POR: Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário