Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

domingo, 30 de maio de 2010

DICAS DO DR. IDELOUKO!

PASSADA RÁPIDA!

Bom caros leitores, nessa edição não vou me alongar, até porque não tive muito tempo de sair para procurar matérias, e olha que são muitas.

O fato é que estou saindo de viagem e vou mostrar apenas a situação inusitada que encontrei na Rua Goiás. Passando pelo local me deparei a uma lata

com um pé de uma planta. De longe até pensei que fosse aquela planta popularmente chamada de “comigo ninguém pode”, mas me enganei. Me aproximei e vi que a lata estava dentro de um buraco que foi aberto por ninguém mais ninguém menos que o SAAETRI.

Bem a lata está servindo para alertar os motoristas que há um buraco na rua, mas também para uma pequena manifestação não é mesmo? Será que com os buracos do SAAETRI ninguém pode mesmo?!

Ah e já ia me esquecendo, convido a todos para me adicionarem no orkut e me mandarem sugestões de reportagem, porque se não eu não recebo! Me ADD lá viu: DOUTOR IDELOUKO, tudo maiúsculo mesmo.

Um abraço e até a próxima edição, que estará muito melhor que essa.

POR: Dr. Idelouko


Nenhum comentário:

Postar um comentário