Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

domingo, 30 de maio de 2010

SUA COLUNA

ELEIÇÕES 2010!

Ao Governo do Rio de Janeiro, temos então três candidatos na disputa (ordem alfabética): Anthony Garotinho (PR), Fernando Gabeira, e Sérgio Cabral (PMDB).

Um desses três estará governando o Rio de Janeiro a partir de 1 de janeiro de 2011, com certeza, este ano teremos a maior eleição da história, uma das mais quentes, e a mais cara.

Os candidatos mostrarão as suas idéias e programas, mas sei que eu não sou o dono da razão, pelo contrário, sei que nada sei, só peço que o grande vitorioso seja o povo do Estado do Rio de Janeiro.

E principalmente, que o processo eleitoral não se encerre na votação, pois, o povo tem que passar a cobrar mais dos políticos quando se elegem, lembrá-los das promessas e compromissos feitos.

Pois, com certeza, se o povo brasileiro fosse mais atuante, e mais exigente, os políticos não seriam tão omissos. Não há como negar, mas quando um governador não faz, a culpa é nossa, e do povo também, que se cala diante do silêncio dos seus governantes.

Que a partir de agora, isso mude, que o povo acorde, e cobre sempre, e sempre, para que os homens públicos trabalhem em prol e pelo povo ininterruptamente.

Acorda povo!

POR: Clecinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário