Ao Governo do Rio de Janeiro, temos então três candidatos na disputa (ordem alfabética): Anthony Garotinho (PR), Fernando Gabeira, e Sérgio Cabral (PMDB).
Um desses três estará governando o Rio de Janeiro a partir de 1 de janeiro de 2011, com certeza, este ano teremos a maior eleição da história, uma das mais quentes, e a mais cara.
Os candidatos mostrarão as suas idéias e programas, mas sei que eu não sou o dono da razão, pelo contrário, sei que nada sei, só peço que o grande vitorioso seja o povo do Estado do Rio de Janeiro.
E principalmente, que o processo eleitoral não se encerre na votação, pois, o povo tem que passar a cobrar mais dos políticos quando se elegem, lembrá-los das promessas e compromissos feitos.
Pois, com certeza, se o povo brasileiro fosse mais atuante, e mais exigente, os políticos não seriam tão omissos. Não há como negar, mas quando um governador não faz, a culpa é nossa, e do povo também, que se cala diante do silêncio dos seus governantes.
Que a partir de agora, isso mude, que o povo acorde, e cobre sempre, e sempre, para que os homens públicos trabalhem em prol e pelo povo ininterruptamente.
Acorda povo!
POR: Clecinho
Nenhum comentário:
Postar um comentário