Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

domingo, 30 de maio de 2010

FIQUE POR DENTRO!

VEM AÍ A "1ª ASCEL FEST"!

No mês de junho o Projeto ASCEL comemora 1 ano! E para comemorar esse primeiro ano de conquistas na comunidade os coordenadores do projeto estão organizando um grande evento.

A festa batizada de ASCEL FEST acontecerá nos dias 12 e 13 de junho no campinho em Santa Terezinha. Dentro da programação está apresentação de todas as oficinas da Coordenação Cultural (balé, jazz, dança de rua e teatro), já na

Coordenação Esportiva (futebol, capoeira e kung fu) haverá torneios entre os alunos e na Coordenação Artesanal (crochê, ponto crus, tear, lacre e fuxico) haverá exposição e venda dos produtos.

“Será uma super festa para comemorar esse primeiro ano de vitórias que tivemos. E também para mostrar que quando o trabalho é sério e de coração dura muito mais do que muita gente pode imaginar!” – afirma Marquinhos, coordenador do projeto.

Como a época é de festa junina, também haverá apresentação de quadrilhas, barraquinhas de comidas típicas e muito mais.

Os interessados em alugar barracas ou outras informações sobre o evento devem procurar o Marquinhos ou a Rosilaine de terça a sexta, das 18h às 20h e no sábado das 15h às 20h na E. M. Maria das Graças Vieira.

POR: Redação


Nenhum comentário:

Postar um comentário