Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

terça-feira, 24 de agosto de 2010

REGIÃO

NOVA SAÍDA PARA O PROBLEMA DOS BURACOS!

Em reunião com os representantes de grande parte das associações de moradores da nossa cidade, no dia 30 de julho, o prefeito Vinícius Farah abordou temas como o crescimento industrial da cidade e as obras que estão sendo realizadas no centro da cidade com o apoio do governo do estado.
Representando a AMAST – Associação de Moradores e Amigos de Santa Terezinha – estavam o presidente Luiz Mário, o 1º secretário Antonio Marcos e o Dir. de Divulgação Marcos Paulo. Aproveitando a ocasião o presidente da AMAST pediu a palavra e questionou sobre o problema dos buracos que são abertos pelo SAAETRI e que, na grande maioria das vezes, não são fechados.
O prefeito explicou que até pouco tempo atrás era de competência do próprio SAAETRI fechar os buracos abertos em reparos na rede, mas pelo fato de a autarquia não possuir material adequado para esse fechamento, houve uma mudança nessa área. Como afirmou Vinícius, o SAAETRI abre os buracos para os reparos e, ao término do serviço a autarquia é obrigada a informar a prefeitura sobre o buraco, então a prefeitura estará indo até o local especificado para o fechamento dos buracos, o que gera uma esperança para a população que sofre com os buracos na porta de suas casas.
POR: Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário